Um dia de MERDA! Por Luiz Fernando Veríssimo

Aeroporto Santos Dumont, 15:30 . Senti um pequeno mal estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas . Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão. ” Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo .” O avião só sairia as 16:30.

Entrando no ônibus, sem sanitários . Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto. Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil, falei: “Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro”

Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda . O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante:

“Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1 hora, devido à obras na pista .” Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro. O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele . E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado .

Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que da vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada . Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal .

Mas sem dúvida, a situação tava tensa . Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de solidariedade, e confessei sério : ” Cara, caguei.” Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou – me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle . ” Que se dane, me limpo no aeroporto ” – pensei . “Pior que isso não fico .” Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte . Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda . Desta vez, como uma pasta morna.

Foi merda para tudo que e lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés . E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade . E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar, afinal de contas o que era um peidinho para quem já estava todo cagado . Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa . E me caguei pela quarta vez .

Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca , mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pelos do rabo junto . Mas era tarde demais para tal artifício absorvente . Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada .

Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas.

Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei a falta de papel higiênico em todos os cinco . Olhei para cima e blasfemei: “Agora chega, né ?” Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que conclui como sendo o fundo do poço ) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia .

Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o ” check-in ” e ia correndo tentar segurar o vôo . Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte . Ele tinha despachado a mala com roupas . Na mala de mão só tinha um pulôver de gola “V”. A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus .

Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis . Minha cueca , joguei no lixo . A camisa era história . As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias, mudaram de cor tingidas pela merda . Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10

Teria que improvisar . A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnifica máquina de lavar . Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água..

Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu . Estava pronto para embarcar . Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calcas do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola “V”, sem camisa . Mas caminhava com a dignidade de um lorde.

Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando ” O RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO” e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria . A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo . Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir: ” Nada , obrigado . Eu só queria esquecer este dia de merda !!! “

Dica da MENTIRA =]

96 Respostas to “Um dia de MERDA! Por Luiz Fernando Veríssimo”

  1. Kátia Says:

    Olha, com isso as pessoas vão achar que eu minto muito, quando na verdade esse meu apelido vem das minhas pernas, que são pequenininhas! :$

  2. Roberta Says:

    leia e delicie-se
    bjs roberta

  3. gilvan gomes Says:

    sinistrooooooooooooooooooooooo….
    o cara e o para-raiooooo
    da desgraçaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. IVONETE LULAI Says:

    NOSSA FRANCAMENTE QDO RECEBI POR EMAIL E LI, PENSEI QUE IRIA TER UM COLAPSO DE TANTO RIR.
    DEUS ME LIVRE DE PASSAR POR ISSO DEVE TER SIDO HORRIVEL, MAS ELE CONSEGUIU FAZER DESSE DIA UMA GRANDE PIADA
    BJS
    IVONETE

  5. deywed Says:

    valeu

  6. LAYSLA Says:

    eu adorei esse trosso de merda e legal e parece ser tao real

  7. Claro Says:

    Puta merdaa!!! suhushas
    Meu amigoo Diego q me mandou alegando ter passado por algo parecido cm esse!!!kkkkkkkk

  8. debson andre Says:

    caraca esso texo tem a cara de um amigo, mais e legal fora o fato de ter ele como um trabalho escolar o dificiel e apresentar sem dar e arrancar muitas risadas um grande abraco

  9. mayara Says:

    QUE BARRA ELE PASSOU NÉ???

  10. mayara Says:

    QUE BARRA QUE ELE PASSOU ?????

  11. Mariana Says:

    Quem era esse amigo?? Por acaso ele se chamava Marcelo???

  12. César Amorim Says:

    Pessoal acho que quem ainda não passou por uma situação dessa pode até achar graça….eu passei por uma parecida, só que não caguei na calça….mas o onibus em que eu e meu irmão viajavamos de S. Paulo e eque acabara de entrar em Rib. Preto, teve que parar num boteco sujo, desses nojentos, que o nem vaso tinha, só um buraco no chão do “banheiro”,..e foi a melhor cagada de minha vida….

  13. Diego Says:

    É o fim! É o Fim! Morri de rir…

    Definitivamente é uma situação pra se ter respeito! Não é?

    Kakakakakaakakakakakakakakakaka Mil noites rindo!

  14. Vinny7 Says:

    HAHAHA’

    Muito Phodastico!

    Me matei De Ri!

    ;D

  15. Lee Says:

    Que merda hein !
    rsrs

  16. Miriam Says:

    Que absurdo….e eu tenho que tomar remédio pra cagar…..

  17. Renata Says:

    Meu que fama esse texto!
    Pra ter ideia foi lido hj (12/09/09) na aula de literatura! Rs
    Ri litros…Mas não me caguei! rs

  18. Mr. Play Says:

    Hahaha…já passei por uma dessas, me alivei num busão lotadérrimo, em pé, 45 minutos em um ônibus e mais 20 minutos no outro…foi horrível.

  19. oscar Says:

    fraco. duvido que seja do lfv.

  20. ana Says:

    bah… tbm foi lido na minha aula de economia sexta (25/09/09)
    realmente muito engraçado!!!

  21. leonardo Says:

    uma vez , um senhor estava tão bebado , que abaixou as calças
    dentro do onibus , cagou e ainda sentou em cima. o onibus fedeu
    pra caramba

  22. carlos Says:

    quando voltava do Paraguay para SP o cara da minha frente cagou no banco, não deu tempo O pessoal de traz dele, todos nós passamos muito mal foi merda pra tudo quanto é lado. Nunca mais esqueci.

  23. Bruno Says:

    Maneira Gostei

  24. Mary Says:

    Isso foi PODRE foi pura MERDA kkkkkkkkkkkkkkkk

  25. A Verdade Aparece Says:

    Ele nunca escreveu isso…

  26. Blaiberg Says:

    Melhor texto para se ler em uma segunda feira
    D+++++++++++…

  27. Katie Says:

    PARA RAIO DA DESGRACA! HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAH

  28. Vko Says:

    Afinal oq eh um mísero peido pra quem já estava todo cagado!!auahsuahsuhsushusausa

  29. ana beatriz Says:

    poderia ser mais interesante

  30. ana beatriz Says:

    foi chata

  31. richard Says:

    essa historia é uma comediaaaa de merdaaaa

  32. ana22 Says:

    eu não ri em nenhuma parte mas meu pai disse que se cagou de rir quando leu.Acho que stand up comedy é o tipo de comedia perfeita,só lá eu consigo rir de verdade,aqui não dei nem um riso,acho que já estou acostumada com comediantes stand ups pq acho eles são mais engraçados que essa história –‘

  33. kinha cullen Says:

    Eu acho o texto muito interessante apesar de gostar muito de comediantes stand up
    Eu ri muito quando li pela primeira vez
    hushdushdushdus
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Laura Says:

    Nosaa muito bom, por mais estranho que pareça minha catequista leu isso na catequese, e cada vez que leio eu RACHO de rir

  35. Bruna Says:

    Nossa ri litros e muito engrasada a historia ,
    Coitado dele =)
    AHSHDASAHSHASHAHSHASHAH

  36. Aloupro Says:

    Caguei-me de rir.

  37. Max Maulaiz Says:

    Uma merda de conto! RsRsRs
    Postado em um bloguezinho de Merda, para um bando de ociosos leitores
    de merda. Eu sou um deles.

  38. Ivan Says:

    Esse cara escreve divinamente bem…
    Adorei o texto. ia ter um ataque de coração de tanto rir!
    Que imaginação!!!

  39. Lucas Moreira Says:

    Putz, o pior de tudo é ler a crônica almoçando! kkk

  40. amanda Says:

    que dia de merda mesmo!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. thassia Says:

    Mas é muuuuuuita merda!!! hahahahaha

  42. Beatriz Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  43. karla Says:

    Muito Surreal, porem bem criativa a historia.

  44. Jessika Says:

    Essa crônica é mto podre!!! Dificil nao ri… Cada situação mais merda que outra. E eh do Veríssimo sim… Esta no site oficial dele.

  45. Max Moishe Says:

    Bs”D

    1990, indo de onibus do rio de janeiro, para Campo Grande – MS, com duas horas de viagem, senti aquele aviso de que viria merda… corri, e me esvai no trono… isso se repetiu umas 8 vezes,… aquela agua de merda preta, fétida, gordurosa… parecia que ia morrer… as 5 da manhã, depois de inumeras idas e vindas, meu companheiro me cede o imosec, aquele comprimidinho safado, que so faz efeito depois…

    Muito bem, ao vez na cartela 3 comprimidos, tomei de imediato, dois… mas, logo a seguir outra cagada… voltei e tomei o ultimo… 6 hs da manhã, meu amigo acorda e pergunta : ” e ai tomou um ? ” no que respondi, ” Não tomei os tres !” Ele num misto de exaspero e desespero me pergunta… ” E agora, se eu tiver diarréia !?” No que prontamente respondo… ” Fod…-se !” foi falar isso, ele me sai desesperado, atropelando todo mundo… e por sorte encontrou o banheiro vazio… mas, no abaixar das calças, o jato de merda, pulveriza e jateia de maneira covarde, todo o pequeno banheiro… Tiveram que parar para lavar o onibus… Essa foi uma viagem de merda, num dia de merda, com um merda de companheiro de viagem…

  46. ale Says:

    quem quiser me add rssssss

  47. ale Says:

    quem quiser me add rssssss

    semenzato1976@hotmail.com

  48. Joel Carlos Says:

    Muito boa história…

  49. paula Says:

    meu deus!!esse cara é um genio da litetura!!!as vezes me pego rindo sozinha lembrando daqula merda toda!!rsrsrs

  50. Garoto thuntcha Says:

    Foi lido em uma aula de Port minha

    CAGAAAAAAAMOS DE RIR

  51. Júnior Ilson Says:

    muito massa minha professora me falow para eu ler achei muito legal!

  52. Edgard Says:

    NA BOA, caadas à parte, estamos inebriados de conotaçõs, severo em nossa caminhada primal: apenas defecar, rs, então…….deite e role com o texto

  53. adriane Says:

    kkkkkkk, e pensar que eu tive uma “noite” de merda….
    crônica sensacional…

  54. pedro.abbud.m@gmail.com Says:

    nunca li alguma coisa tao engraçada,, o que me parece que ja presenciei algo assim no passado///coisa de maluco///

  55. Marina Says:

    Muito bom e constrangedor ao cara, nunca passei e espero não passar por isso, mas foi engraçado, afinal, veio do Verríssimo!!! kkk

  56. Otavio Says:

    o max que cago num dia é uma vez ele cagou 4 fods

  57. Caiu na rede virou apócrifo « Baixa Cultura Says:

    [...] The summer is tragic! Mamãe executiva Na hora de cantar Um dia de merda Alguns motivos pelos quais os homens gostam tanto de mulheres! Mulheres empresárias Um dia de [...]

  58. Luanna Says:

    eu caguei nas calças….foi merda pra todo canto…..réééé boy

  59. Chrystian Oliveira Says:

    AhuHUHEAUHEUAHEUAHEUAHUAHU!!

  60. Marcela Says:

    KKKKKKKKKKKKKK depois de ler depilação em homem, só um dia de merda mesmo pra fazer eu me acabar de rir rsrsrsrsrsrs muito bom rsrsrs

  61. naira zanatta Says:

    Cara! Teu texto foi demais para mim que só consigo rir de piadas escatológicas.
    E quem já não passou por uma situação dessas????

  62. andre Says:

    E então é ”um dia de merda de cagada,mal cheiro de coco e vergonha ” com certeza foi seu pior dia da sua vida

  63. Sofia Says:

    Muito legal e divertido!! Todos gostam!!! O pior dia, e o mais engraçado!!!!

  64. naira zanatta Says:

    Já passei por uma dessas mas não tenho a coragem que você teve de contar!
    Congratulations!

  65. Leonardo Says:

    Nunca li tanta merda!!!

  66. jennifer marinho Says:

    cada um tem sua opiniaum.se pessoas dissceram que gostam problema delas eu e nem ninguem tem nada a ver com isso fodam se todos

    é brincadeira viu????

  67. Silvia Sangiorgi Says:

    Gente…logo no começo que estava lendo, eu confesso, estava achando tudo muito normal. Mas, depois quase tive um treco de tanto rir!!!!!!! Muito bom!!!

  68. Matrioska Says:

    Luiz Fernando Veríssimo =/= Luis Fernando Verissimo

  69. Rhaissa Mateus Says:

    Nossaa ri litros aqui kkk ‘

  70. Gilvandro Guedes Moura Says:

    Já havia ouvido a citação… “O que é um peido para quem já tá cagado”… e hoje descobri o texto que o originou. Quase me cago de rir. Kkkkkkk

  71. menininha Says:

    tava cagando de rir!!

  72. Nathallye Says:

    Muito Loko

  73. davi alves Says:

    que cara sortudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………………………………………………………………………………..

  74. jaciara Says:

    muito boa

  75. Grazzy Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Tinha q ler pra um trabalho da escola, mas não esperava q fosse essa cagada toda! Q bosta!

  76. BRENDA Says:

    Aff Véio foi tenso Adorreiii

  77. Marcio Antonio Says:

    ja passei por algo semelhante…mas no corredor bem proximo ao banheiro….nao deu pra segurar….quando cheguei ao vazo o pior ja tinha passado..mais ou menos uns 500 gramas…

  78. Denner Says:

    Muito bom

  79. otavio Says:

    hilario morri de rir que cheguei a ficar com dor na barriga!!!!

  80. joão Says:

    me caguei de rir

  81. Helena Says:

    Sendo do LFV, ou não, a história é d ++++.kkkkkkkkkkkkk Ri tanto q até chorei……kkkkkkkkkkkkkkkkk………..

  82. Jim Says:

    isso aconteceu comigo, estava indo para o trabalho (só que precisei faltar nos 2 dias anteriores)
    ao sair do fretado e subir a passarela veio a chefona, toda imponente.
    foram pelo menos 2 saídas diretas e não autorizadas da pura merda mole… mole é pouco… isso não foi uma cagada, foi um suco de bosta mesmo.
    estava próximo a um shopping, entrei no mesmo para ir direto para o banheiro me limpar (ainda tinha esperança na raça humana).
    mas o MERDA (no sentido literal da palavra) do segurança e seu chefe (UM MERDA POR DEFINIÇÃO MESMO) barraram minha entrada, isso mesmo, BARRARAM MINHA ENTRADA.
    por sorte consegui um taxi (com alma elevada) que me deixou em casa.
    Nunca me senti tão humilhado e sinceramente não consigo ver a menor graça disso.
    depois desse dia meu senso de humor mudou drasticamente, passei a rir das pessoas que vêem graça no sofrimento alheio, pois são pobres de espirito e por mais que se tente tocar a sensibilidade desse tipo em especial de cretino, em 90% das vezes não funciona.
    só resta rir mesmo desses coitados.

  83. Nazare Madruga Says:

    que robada kkkkk

  84. Vi Says:

    Aconteceu isso comigo ontem so que no meu proprio carro…..

  85. karyna Says:

    kkkkkkkkkkkkkk meu deus !!

  86. Fedro Says:

    Já passei por situações bem parecidas hehehehe

  87. Carla Says:

    NÃO É DO VERÍSSIMO BANDO DE IGNORANTES!

  88. rayane Says:

    quero o resumo da historia !

  89. FELIPE DA GRAÇA PEREIRA Says:

    FELIPE AI CARACA!!

  90. Leo Fjsa Says:

    Caramba meu… Exelente texo!!!! Fico imaginando se isso acontecesse realmente… Ia ser tragico!!!!

  91. Cyntia Says:

    O cara é um gênio. Confirmei no site oficial, é dele mesmo.
    Aff…é de rachar de rir!!!!

  92. Léo Says:

    Caramba cara… mais que dia de merda… rsrsrsrs
    espero nunca parar por isso.

  93. Gil Filho Says:

    Conforme disse o próprio L.F. Veríssimo este texto não é dele…ainda que tenha feito muito sucesso

  94. Ana Rosa Says:

    obrigada, ri tanto pela 2ª vez, esse texto é trágico e comico.

  95. glademir Says:

    realmente um dia de merda hueheuuee

  96. João Barreto Says:

    Parem de atribuir esses textos de merda ao Veríssimo.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

